POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

- Produto com defeito:
Todos os produtos comercializados neste canal possuem garantia (conforme termo que acompanha cada produto). Mesmo com todos os testes realizados durante o processo de fabricação (seis, no total) o produto pode apresentar algum defeito. Neste caso, você deverá entrar em contato com a assistência técnica para solicitar o reparo/substituição do produto (conforme garantia vigente). O Grupo Verboluloja não se responsabiliza com os custos de envio após 15 dias a partir da data de recebimento.

Serviço de Atendimento Técnico Verboluz:
- Telefone: (11) 2387 3005   ( 11 ) 2387 3009
- E-mail: verboluz@verboluz.com.br

Serviço de Atendimento ao Consumidor :
- Telefone: (11) 2387 3005
- E-mail: contato@verboluz.com.br

 - Devolução por Arrependimento ou Desistência:
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para devolver o produto, desde que acompanhado da nota fiscal, em sua embalagem original e SEM indícios de uso. Caso deseje devolver um produto, você deverá entrar em contato com o Televendas através do telefone (11) 4148 2109, ( 11 ) 2387 3005 ou do e-mail comercial@verboluz.com.br , para solicitar a devolução.


Política de Trocas e Devoluções
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da copia da nota fiscal.
• Todos os produtos encaminhados a verboluzloja, por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
• Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, A verboluzloja, reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
• A verboluzloja, preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Desistência
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
• Não realizamos trocas de brindes.
• Solicite sua troca ou devolução mandando um e-mail para:
Serviço de Atendimento ao Consumidor :
- Telefone: (11) 2387 3005
- E-mail: verboluz@verboluz.com.br

Você poderá optar por:
• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

Defeito
• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Verboluzloja, providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
• A Verboluzloja, preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
• A Verboluzloja, isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Nardini reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Outros Motivos a Observar no momento do Recebimento:
• Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
   • Embalagem aberta ou avariada.
   • Produto avariado.
   • Produto divergente do solicitado.
• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo.
• Solicite sua troca ou devolução mandando um e-mail para comercial@verboluz.com.br

Você poderá optar por:
• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

Canal e condições exclusivas para venda direta ao consumidor final
(é proibida a revenda dos produtos adquiridos por esse canal)
Vendas ao consumidor final (televendas) > Telefone: (11) 2387 3005 – e-mail: comercial@verboluz.com.br
Vendas diretas (distribuidores, construtoras e outros) > Telefone: (11) 2387 3005 - e-mail: comercial@verboluz.com.br

Observações Importantes:

*O Horário de Atendimento por Telefone será: de Segunda a Sexta Feira das 6:30 as 16:00 horas.
*Os e-mails recebidos serão resposndidos em ate 48 horas.

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR